POLÍTICA DE ENVIO
Para a região de Brasília e entorno a retirada se dá na galeria, no horário comercial.
Se for necessário enviar para outras cidades, em se tratando de obras de arte, cada caso tem suas especificidades. Adequamos a embalagem e o opção de transporte de acordo com as demandas do clientes. Cobramos apenas os custos mínimos de embalagem, a parte logística é custeada pela galeria.
Após efetuado o pagamento, levantamos os custos de embalagem e envio para o endereço indicado em até 3 dias úteis. Escolhida a opção, enviamos em até dois dias úteis. Prezamos pelo cuidado e qualidade da embalagem.
Todas as obras são enviadas com nota fiscal e sugerimos sempre que seja feito seguro, para o caso de extravio.
DEVOLUÇÕES
—-
Nossa política é de 30 dias corridos. Passados os 30 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.
Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
Cartões-presente e vales não são retornáveis.
Para concluir seu retorno, solicitamos um recibo ou uma prova de compra.
Há certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos (se aplicáveis):
– qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.
– qualquer produto que for devolvido mais de 30 dias após a entrega
REEMBOLSOS
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também vamos notificar você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou forma de pagamento da compra em alguns dias.
Reembolso atrasado ou ausente
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente. Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, já que pode levar algum tempo até o reembolso ser efetuado. Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, existe um tempo de processamento antes de um reembolso ser efetuado. Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail loja@artegaleria.com.br
Mercadorias em promoção
Apenas itens com preços normais podem ser reembolsados, infelizmente as mercadorias em promoção não podem ser reembolsadas.
Trocas
Apenas substituímos itens se estiverem com defeito de fabricação ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item – o que só poderá ocorrer em caso de múltiplos que tenhamos ainda duplicatas, ou outro, envie-nos um e-mail loja@escritorioarte.com para conferir a possibilidade e, uma vez acertada a troca, e envie seu item para:
Oto Reifschneider Galeria de Arte
Asa Norte CLN 302 Bloco E Loja 41
Asa Norte, Brasília – DF
CEP 70723-550
BRASIL
Presentes
Se o item tiver sido marcado como um presente quando foi comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor da sua devolução. Você receberá um cartão-presente pelo correio quando recebermos item devolvido.
Se o item não foi marcado como presente durante a compra, ou caso a pessoa que fez a compra enviou o item para si mesma para entregar para você pessoalmente, enviaremos um reembolso a quem deu o presente, e essa pessoa saberá que você solicitou a devolução.
Frete
Para fazer a devolução, envie o produto para:
Oto Reifschneider Galeria de Arte
Asa Norte CLN 302 Bloco E Loja 41
Asa Norte, Brasília – DF
CEP 70723-550
BRASIL
Você será responsável pelo pagamento do custo de frete para devolver o item. Os custos de frete não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.
Ao enviar um produto, considere contratar um serviço de frete com rastreamento ou um seguro de frete. Não garantimos o recebimento do item que você devolver.